terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Homem diz quê esta arrependido de ter matado á ex - esposa

                                     
                                                
Em entrevista para reportagem do Blog Em Busca da Noticia , na Delegacia de Serrinha o homem quê matou sua ex-esposa disse o seguinte: Segundo ela há uns quatro mês, atrás quê ela vinha mim traindo. Inclusive eu vinha desconfiando de um motorista , da secretaria de Saúde quê ela só viajava com ele , teve uma certa vez ai há quatro mês atrás quê eu, flagrei ela comprando banana pra ele, fui e flagrei ela comprando essa banana. Xinguei ela ela tomei o celular da mão dela, ela veio direto pra Delegacia da queixa  de mim. Não justificava isso eu já estava decidido á sair fora , a firma ia mim transferir para Recife e eu ia alugar uma casa pra ela, até á justiça fazer o dívidimento da casa , então pra ela não ficar junto com minha família .Então ela mim chamou de corno, na pia e pegou uma faca e veio pra cima de mim eu tentando tomar a faca da mão dela , levei um corte no braço e na mão.Quando eu vi quê ela tava querendo mim prender ou mim matar, ainda mim chamando de corno e falando quê tinha botado outro homem na cama da gente, aí eu tomei á faca da mão dela e comecei a golpear ela. Eu tava nervoso  a quantia  não lembro mesmo , pra mim mesmo tinha sido umas quatro, tão falando quê foi um bocado. Isso foi de 5:30 as 6:00 horas no quintal e não dentro de casa. Eu estou bastante arrependido do fundo do meu coração, por quê ela foi uma mulher quê eu amei mesmo. Eu amava  aquela mulher eu vivia pra ela minhas filhas e meu trabalho. To arrependidão eu sei quê isso não vai trazer ela de volta , eu nem tenho mais vontade de viver.