quarta-feira, 21 de maio de 2014

Água Fria: suspeito de matar homem a pedrada é detido, confessa crime e é liberado

Foto do suspeito a esquerda do site Água Fria Acontece, a direita do Calila Noticias.



Foto do suspeito a esquerda do site Água Fria Acontece, a direita do Calila Noticias.
Foi detido na manhã de terça-feira (20) na Delegacia da cidade de Água Fria, José Antonio Carlos Araújo,suspeito de ter matado com uma pedrada o biscateiro Ney Santos Barreto, 44 anos, na madrugada de domingo,18.
Segundo o blog Agua Fria Acontece, a prisão foi efetuada pelo sargento PM Agdon quando o mesmo se encontrava na própria residência, que também funciona como bar,onde a vítima foi vista pela última vez jogando partida de dominó com alguns amigos na rua do Lamarão no Centro de Água Fria.
Segundo relatou o militar,a guarnição de serviço estava fazendo diligências por volta das 2h da madrugada quando flagrou uma discussão de um casal entre José Antônio e sua companheira de nome Antônia Borges Oliveira onde trocavam acusações e falaram do crime de Ney.
A partir daquele momento,o sargento° passou a ter Araújo como principal suspeito do crime. Por volta das 7h ele foi conduzido à Delegacia de Polícia. A princípio, o suspeito negava ser o autor do homicídio. O agente policial Mário juntamente com sargento Agdon fizeram várias diligências e para esclarecer o caso, conduziram à delegacia de policia também, a companheira de Araújo para interrogá-la e a mesma confessou ao delegado Antonio Álvaro,que o marido foi realmente o autor do delito.
Ao ser interrogado, Antonio Araújo confessou o crime alegando que ouve uma discussão entre ele e a vítima por motivo de ciúmes. Segundo o Antônio, sua companheira estava dançando quando fez um gesto de sentar no colo de Ney, o que gerou uma discussão. Ainda segundo Araújo, Ney teria lhe xingado e lhe dado um soco no rosto.
Após Ney ter ido pra casa, o suspeito pegou um bloco e foi à sua procura, encontrando-o próximo à sua residência, acertou-o com o objeto no rosto, o que fez com que a vítima agonizasse até a morte.
O delegado Antonio Álvaro, após ouvir as testemunhas e o acusado, instaurou inquérito policial e liberou o Antonio Araújo pelo motivo de o mesmo não ter sido preso em flagrante, devendo responder processo em liberdade.
Redação Calila Notícias * informações Água Fria Acontece