quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Violência:Mulher é estuprada, amordaçada e enterrada viva pelo ex marido


27774

Ione da Silva Araújo, de 32 anos de idade, sobreviveu após ser espancada, estuprada, amordaçada e em seguida enterrada viva no povoado de Roçado de Caatinga do Moura, zona rural de Jacobina. A vítima acusa o ex marido Leandro Severo da Silva de 37 anos.A dona de casa cotou que na última segunda feira (21) por volta das seis e trinta da manhã, foi ao quintal de sua casa em busca de água na cisterna, quando foi abordado por seu ex-companheiro, Leandro, armado com uma faca tipo peixeira, que a levou até um matagal próximo, onde a espancou e estuprou.

Não satisfeito, o acusado, após a violência sexual, introduziu três pedaços de madeira na vagina da ex mulher e em seguida amarrou seus pés e suas mãos, a amordaçou e a enterrou viva em uma valeta aberta pelas águas das chuvas. “Fiquei desesperada sem poder respirar, mas quando percebi que ele foi embora comecei a me revirar no buraco até que a terra foi passando para debaixo do meu corpo, e consegui me desenterrar”,disse dona Ione.

  Ela relatou ainda que se rastejou nua pelo mato até chegara no quintal de sua casa, onde foi socorrida pelo atual marido e por sua mãe, isso já pelo meio dia. Ela foi levada as pressas para o hospital em Jacobina, onde o médico que a atendeu, percebeu que ela tinha três pedaços de madeira introduzidos em sua vagina, que foram retirados pela equipe médica.Ainda bastante traumatizada a vítima disse que essa não é a primeira vez que Leandro a agride depois da separação. “Esta já é a terceira vez que ele me agride.