sexta-feira, 19 de abril de 2013

Homem escapa de tentativa de homicídio .

Macelo de Jesus Capistano  27 anos ,estava bebendo  no bar denominado de Matcho ,Matcho  e sentei no banco para descansar ai recebi um corte atras , segundo Marcelo quem tentou contra sua vida foi, Diego e Tiago eu estava na minha quieto ai , eles com raiva de mim ou com rixa velha quê eles tem, mim cortaram por quê eu não tenho essa atitude de cortar uma pessoa sem fazer nada. Já fomos amigos sim mais hoje todo mundo esta grande e não existe você fazer o mal, sem a pessoa fazer nada. Na minha mente eu penso em viver e fazer o bem mais na mente dos ,outros eu não sei o quê passa . Não discutimos não teve  nada , antes já ouve um problema quê foi resolvido na delegacia e ficou certo, quê eu não bulia com ele  nem  ele   bulia comigo, mais isso tem mais de 2 ( dois) anos .É isso mesmo quase perdia a minha vida, meu colega mim levou para o hospital de moto, meu irmão também chegou junto ai foi a minha salvação , o médico disse quê se cortasse mais dois centímetros mais fundo eu, teria perdido á minha vida. Sou testemunha de Jeová e meu erro foi ter ido para o bar, agora espero quê ele mim deixe em paz, quero ir trabalhar e voltar tranquilo na de boa e ficar dentro de minha casa. Estas  foram as palavras de mais   uma     vitima de  tentativa  de  homicídio  em Serrinha para o Blog em Busca da Noticia . Este lamentável fato ocorreu no bar Matcho, Matcho localizado  na Rua capitão Apolinario ,no bairro do Mtadouro,por volta das, 23:00 horas  de 14/ 04 / 2013  Domingo.