sexta-feira, 15 de março de 2013

PM que morreu atropelado na marginal fazia a segurança de colegas


 O policial militar que morreu ao ser atropelado ontem (14) por um caminhão em uma alça de acesso da marginal Tietê fazia a segurança de cerca de mil alunos que estavam na Escola Superior de Sargentos, localizada na marginal.
Edivanil Bispo dos Santos, 47, e um outro policial estavam na alça que liga a marginal à rodovia Presidente Dutra observando os alunos quando foram atingidos por um caminhão. Os PMs estavam fora do carro quando o caminhão os atingiu.
O caminhão também bateu na parte traseira do carro da polícia. Com o choque, os policiais foram arremessados para fora da via e caíram em um terreno da marginal.
O outro policial, de 46 anos, segue internado com politraumatismo no Hospital Santa Marcelina, na zona leste de São Paulo. O quadro dele é estável.
Santos foi enterrado na manhã desta sexta-feira (15) em um cemitério Areia Branca, em Santos (litoral de São Paulo). Segundo a PM, ele estava prestes a se aposentar. Santos, que era cabo da PM, estudava atualmente para se tornar sargento. Ele era divorciado e pai de uma menina.