sábado, 2 de fevereiro de 2013

Motoqueiro pede autógrafo e assalta Raul Gil .



Publicada em 01/02/2013 às 21h16. Atualizada em 02/02/2013 às 21h40

Ao pedir autógrafo, motoqueiro assalta Raul Gil




O apresentador Raul Gil passou por um momento de susto na quinta-feira (31) enquanto se dirigia a uma clínica para fazer exames. Quando parou no farol da Av. Juscelino Kubitschek, em São Paulo, Raul foi surpreendido por um motoqueiro que, simpático, pediu para tirar uma foto com o apresentador.

O que ele não esperava é que tudo era mentira. O motoqueiro sacou a arma e levou alguns objetos de Raul Gil. Em entrevista ao site 'O Fuxico', o filho do cantor, Raulzinho, comentou sobre o episódio.

"Levaram relógio, todos anéis que ele sempre anda, inclusive um que eu dei para ele no Natal. Não o machucaram, mas foi um grande susto. Meu pai foi ser simpático com o motoqueiro e acabou se ferrando. Às vezes, ele não abre o vidro e acaba passando por antipático", explicou.

Raulzinho contou ainda que o carro do pai é blindado e por ter abaixado o vidro, Gil acabou facilitando o assalto. "Levaram relógio, todos anéis que ele sempre anda, inclusive um que eu dei para ele no Natal. Não o machucaram, mas foi um grande susto. Meu pai foi ser simpático com o motoqueiro e acabou se ferrando. Às vezes, ele não abre o vidro e acaba passando por antipático", falou