Aldo Matos
Um fato inusitado foi registrado pela polícia de Conceição da Feira. O pedreiro Wilson Silva dos Santos, conhecido como "Rincon", 34 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo delegado Gustavo Ameno Coutinho, titular da Delegacia Territorial de Conceição da Feira, por tentativa de estupro na tarde do último domingo (2).
Segundo os policiais civis, Araújo e Alex, "Rincon" tinha a mania de furtar as calcinhas do varal de suas vítimas e em seguida as vestia. Uma das vítimas do furto, que não quis ser identificada, e que não chegou a ser molestada, relatou na delegacia que teve onze calcinhas furtadas pelo acusado, no período que ele trabalhou como pedreiro em sua casa.
Com o mesmo, os policiais encontraram três calcinhas fio dental, além de um celular, que o ele deixou cair no quintal de uma das vítimas.
Em entrevista ao Acorda Cidade, Wilson afirmou que não é marginal e que furtou as calcinhas porque tem um distúrbio mental há muito tempo.
“Sou casado e pai de três filhos, mas perdi minha mulher que era minha vida. Ela pediu a separação”, contou o acusado dizendo que precisa de um psicólogo e que faz tudo isso por causa da bebida alcoólica.
Foto: Reprdução/TV Subaé
Ele disse também que não tentou estuprar ninguém e negou que vestia as calcinhas. “Eu nunca usei calcinha”, afirmou. Wilso continua preso no complexo policial da conceição da