quinta-feira, 27 de junho de 2013

Irará: Professor é assassinado com requintes de crueldade

Foi encontrado na manhã de hoje, quarta-feira (26) o corpo de Francisco Barbosa dos Santos, 57 anos de idade, sem vida, na estrada vicinal que liga as localidades de Várzea e Jardim, próximo a uma ladeira. O corpo apresentava sinais de violência, tudo leva a crer que vários golpes de cacetes ou outro objeto similar foram desferidos contra a cabeça da vítima, já que estava bastante machucada. Outras partes do corpo também apresentavam pequenas escoriações, como a barriga por exemplo que havia um pequeno corte.

Francisco Barbosa dos Santos, também conhecido por todos como "COCA", era professor aposentado neste município de Irará, bastante conhecido. O corpo foi encontrado por volta das 07h50min, segundo a Polícia, por populares. Há suspeitas de latrocínio, haja vista que há comentários na região que o "Coca" se encontrava em um Bar naquela localidade e chegou a dizer que iria receber um dinheiro. As investigações seguem várias linhas. Os investigadores da Polícia Civil irão trabalhar com várias hipóteses, dentre elas, latrocínio é a mais provável.


A Guarnição da PM sob o Comando do sargento Geraldo, composta pelos soldados Paula, Joangresson e De Almeida, foram acionados e fizeram o isolamento do local até o momento do Levantamento cadavérico, que se deu por volta das 12h35min pelos médico perito criminal Dr. Pedro e perito técnico Antoniel. O corpo foi levado pelo Rabecão para o IML da cidade de Feira de Santana, onde foi feito a necrópsia e liberado para o sepultamento, que ocorreu por volta da 17h50min, sendo acompanhado por familiares e amigos no cemitério local.