domingo, 18 de novembro de 2012



Homem assassinado no Alto do Cruzeiro

A Polícia Civil registrou na noite passada (16), o assassinato de Carlos Alberto Santana, 27 anos. Ele foi executado com vários tiros quando se encontrava na praça localizada no Alto do Cruzeiro, por dois homens que estavam em um veiculo de dados ignorados .
A vítima morava na rua Pero Vaz, no bairro Sobradinho. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda ( Folha do Estado) .




sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Garota é baleada durante o dia e após receber alta de hospital é flagrada de noite com cocaína

Duas mulheres foram presas na noite de quinta-feira (15), acusadas de tráfico de drogas em Feira de Santana. O flagrante foi feito por policiais militares do Tático Móvel no bairro Panorama.

Fabiana Silva Marques, residente no mesmo bairro, e Lana Caroline Moreira dos Santos, 26 anos, foram encontradas com várias trouxas e papelotes de cocaína, totalizando cerca de meio quilo da droga, além de uma balança de precisão.
De acordo com a polícia, Fabiana já tem passagens em delegacias e é suspeita de ser a proprietária de todo o material apreendido.

O que também chamou a atenção dos policiais é que Lana Caroline foi baleada por volta do meio dia, quando se encontrava na companhia de Romilson Carvalho Freitas, assassinado com vários tiros, e poucas depois foi flagrada envolvida com o tráfico de drogas.
Lana Caroline foi atingida de raspão no pescoço e socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Após ser medicada, recebeu alta médica no final da tarde e já estava na companhia de Fabiana. Segundo informações da delegacia, Lana também tem passagens pela políca.