sábado, 3 de novembro de 2012

PFM e marido morrem em acidente de moto na BR 324




Na noite desta sexta-feira (3) um acidente automobilístico na BR 324 na altura do KM 520, nas proximidades da empresa Pirelli matou a soldado da Polícia Militar, Iolanda Castro Carvalho Malaquias dos Santos, 45 anos, que morava na rua Igarapé no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana.

De acordo com ocorrência policial, a vítima estava na garupa da motocicleta Honda Fan 150, placa policial NYU 3638 que era guiado pelo marido Laércio Malaquias dos Santos, 40 anos. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Segundo relatos de Patrulheiro Rodoviários Federais (PRF), a moto foi colhida por uma carreta de placa JSO 9836 e causou a morte da vítima que tem esfacelamento de crânios e escoriações por todo o corpo. A vítima era lotada na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Feira de Santana.

A delegada plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Mônica Soares procedeu com o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado e liberado para o sepultamento.