A população de Serrinha já vem reclamando da falta de organização , do transito no centro da cidade e não vem tendo resultado , são carros estacionados em lugares errados, de um lado e do outro . Para melhorar no sábado 30 / 03 / os dirigentes da Igreja Mundial montaram um palco, não sabemos se houve autorização da parte da prefeitura mais o fato é quê ali perto tem, um hospital e ao lado tem residências . Atrás desse palco está a coordenadoria de policia civil e delegacia , as pessoas chegavam para registrar suas queixas e o barulho do som atrapalhava não deixava , o agente entender o quê se diziam ali. E ainda se falam em lei do silêncio . Eu não sou contra as Igrejas fazerem suas festas, ao ar livre mais isso poderia ser realizado em um Domingo Sábado é um dia de muito movimento, ainda mais tendo festa e muito vinho na cidade. Já pensou se um desses motoristas irresponsável e bebendo causasse um acidente de quem seria a culpa minha ? É bom quê dá próxima vez quê os pastores ,decidam fazer suas festas, pelo menos façam em um Domingo e em um outro lugar por quê ali, com certeza é inadequado , atrapalha os policias na delegacia, os internados do Oscar e os moradores próximos dali, ainda segundo informações todo aquele barulho muscal começou as 8:00 e terminou as 18:25 , só assim aquelas pessoas puderam ter um final de semana sem mais barulhos. Foto Reportagem Nem Silva
O grave acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (28), dois carros da mesma marca e modelo, se chocaram na BA 120, na saída de Valente para Santa Luz, próximo ao local conhecido como “Coqueiros de Evandro”.
O jovem Lucas Lima de 18 anos, filho de Mario funcionário dos correios em Valente, trafegava sentido Santa Luz a Valente, conduzindo um veículo Corsa Sedan placa JRD-8000, com licença de Valente, sozinho, ao retornar da casa da avó. Segundo relato de testemunhas, Lucas teria forçado uma ultrapassagem por uma moto em um local de faixas contínuas, quando foi surpreendido por outro carro Corsa Sedan que trafegava sentido contrário. Lucas tentou retornar a “sua” faixa mais não conseguiu evitar o choque com o outro veículo, vindo a capotar e consequentemente falecendo ainda no local.
O segundo veículo, o Corsa Sedan de placa HGO-9418, com licença de Salvador, conduzido por um senhor de dados não anotados, transportava duas mulheres como passageiras, sendo que a senhora que estava no banco da frente do veículo veio a óbito no local do acidente. O motorista e a passageira do banco traseiro foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Valente. O condutor com fratura nas pernas e a moça com escoriações pelo corpo, não correm risco de morte. Os três viajavam de Salvador com destino a Queimadas.
Tanto Lucas, quanto os passageiros do outro veículo, não usavam cinto de segurança no momento do acidente.
.
Informações e foto: Informe Bahia