quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Funcionário da Coca Cola em Coité morre ao colidir moto com animal na BA-120


jonatas-2Mais uma vítima da irresponsabilidade dos criadores de animais que pastam às margens das rodovias teve sua vida ceifada em um acidente de motocicleta envolvendo um cavalo. O fato aconteceu no inicio da noite desta terça-feira (18), por volta das 18h10.
De acordo com o site Retiro Noticias, Jonatas de Lima Pereira, 51 anos, residente na cidade de Valente-Ba, retornava de Conceição do Coité, onde trabalhava na distribuidora de Coca Cola MG3, quando se chocou contra um cavalo que pastava às margens da BA-120, nas proximidades da Fazenda Varginha (Eucalipto), mais precisamente no quilômetro 18.
Ainda de acordo com o site, o vereador de Retirolândia, Roque de Lé, presenciou o momento do acidente, ele relatou que ao retornar da cidade de Valente havia passado pelo animal e tentou alertar a Jonatas sobre a presença do cavalo na pista com sinais de luz, porém, não conseguiu evitar a colisão.
Roque prestou os primeiros socorros a vítima acionando uma ambulância que em questão de minutos chegou ao local. Jonatas deu entrada no Hospital Municipal de Retirolândia aparentemente com poucas escoriações pelo corpo, porém, com convulsões e veio a óbito logo em seguida.
De acordo com um vizinho de Jonatas, a vítima era evangélico e frequentava a igreja Congregação Cristã do Brasil, ainda de acordo com relatos do vizinho, Jonatas usava um óculos de grau muito forte, o que pode ter dificultado que ele visualizasse o animal na pista.
Moradores daquela região disseram que animais pastando às margens da BA é rotineiro. Até o fechamento dessa matéria o dono do animal não havia sido identificado.
O corpo de Jonatas foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Informações e foto: Retironoticias