quarta-feira, 24 de julho de 2013

Polícia apreende drogas, celulares, cordas e 14 mil reais no presídio de Feira de Santana

                                                      Aldo Matos/Acorda Cidade





Quinhentos papelotes de maconha, 500 gramas da erva, 250 celulares, duas facas tipo peixeira, aproximadamente 30 chunchos (arma perfurante), 15 lençóis em forma de corda, vários baldes e pedaços de fios, além de 14 mil reais em cédulas novas. Este foi o material apreendido nesta terça-feira (23), com alguns detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana, durante uma vistoria em celas da ala masculina.
A vistoria, realizada por policiais militares da Companhia Independente Litoral Norte (CIPE-LN) e do Comando Especializado Tático Operacional (CETO), foi solicitada pelo diretor do presídio, Edmundo Memeri Dumet, e contou com a participação de mais de 50 policiais especializados, além de agentes penitenciários.

O detento Celival Barbosa Nunes, cadeirante,  morador da rua Campos Sales, no bairro Campo Limpo, preso há 8 anos, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), foi encontrado com 120 petecas de cocaína, e Júnior de Souza Silva, 28 anos, preso há 4 meses por assalto a mão armada foi flagrado com cocaína e crack.