segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AGRICULTOR DIZ QUE SUA COMUNIDADE ESTA SENDO DISCRIMINADA PELO PODER PUBLICO.




 
O Blog Em Busca da Noticia , foi até o povoado de campo redondo zona rural deste município , para ouvir as queixas do senhor, João Ramos Da Silva Filho residente no referido povoado, Ele disse quê há mais de 90 dias uma maquina iniciou a limpeza desse tanque, deixou foi em bora , depois veio uma retroescavadeira na segunda vez também foi embora , mandaram duas chove nova bonita daquelas quê tem para brisa , o operador era até gente boa, mais de mediato tiraram as maquinas e levaram para o Cipó , e nessa ida não retornou e nem apareceu ninguém aqui , só promessas ai agente procura um , procura outro e nada. O presidente da Associação é um homem muito dedicado mais tem problemas de saúde, então agente pra agudar ele, nos movimentamos procuramos uma candidata a vereadora e essa disse quê a máquina estava no cipó e quê era uma firma contratada , quê o prefeito tinha contratado , mais que quando a máquina voltasse dela para cá , quê passava aqui e até hoje eu espero. Eu acho quê isso é uma discriminação , por que esta é a aguada mais velha dessa região ,eu nasci tenho 66 anos e esta aguada já existia e todo mundo se vale dessa aguada . O povo de Matinha , Pau ferro ,oiteiro ,  pegam essa água para gasto , e então eu acho quê é uma discriminação , estamos vendo a hora de dar uma trovoada e a fonte armazene água com essa bagunça quê eles fizeram , fizeram mais da metade e o resto ficou sem fazer, como você tá vendo ai por quê eu sou um homem que só falo a verdade e não tenho medo de dizer a verdade. Estas foram as palavras de um cidadão Serrinhense , quê simplesmente  esta querendo ver a fonte de seu povoado limpa para quando chover , os animais e as pessoas ficarem  mais tranquilas . É COMO SEMPRE DIGO SERVIÇO MAL FEITO POVO INSATISFEITO. Candidatos se vocês querem ter votos suficiente para se eleger comecem a tratar os eleitores como gente , por quê os políticos só existem ainda por quê os eleitores querem, porquê no dia em quê os eleitores se revoltarem e em protesto decidirem quê não vão mais as urnas ai  , já era vocês.QUEM AVISA AMIGO É