terça-feira, 21 de agosto de 2012

BAIRRO DOS 13 ESQUECIDO POR TODOS OS GESTORES QUE JÁ PASSARAM PELA PREFEITURA DE SERRINHA.


 Em entrevista para o Blog em Busca da Noticia e o programa Ferraz e o Povo um morador conhecido como, Paulino quando indagado onde residia ele disse, Moro no meio da merda , porquê essa resposta?
Eu falei quê morava no meio da merda, em uma expressão de revolta eu falo por mim e falo pela minha comunidade quê é os treze e pelos treze eu dou tudo, porque todos merecem respeito tanto por parte do prefeito como por parte das autoridades . Então o prefeito chegou aqui há quatro anos atrás , prometeu que ia dar emprego , ia causar a rua fazer a rede de esgoto e até agora não fez nada, ele causou a rua da bomba parou na linha , ai eu pergunto sera quê o prefeito só precisa da gente de quatro em quatro anos, agente somos objetos ? É isso quê eu quero saber do prefeito e da população e do poder publico de Serrinha , seja tempo de politica ou não olhem pelos treze, Perguntamos quem é o representante do Bairro dos Treze e quem foi o vereador que o Bairro dos treze apoiou na eleição passada? Apoiou seu Sandro , seu Jorge , teve em vida seu  Ernesto , Aloisia  Carneiro mais ninguém fez nada esqueceram dos treze , a poucos  dias  ouvir dizer que os treze estava em uma revista como calçada , eu tô doido pra pegar  essa revista pra puder eu ver , porque não tá nada calçada. Quer dizer quê o prefeito atual só precisou da gente há quatro anos atrás?  há mais de 40 anos e nunca foi calçada .Agora por que nunca calçaram ? Ai querem voto, querem quê agente vote. Eu acho que a revolta não é só dos treze, toda a cidade esta revoltada com esse tipo de problema . Só olham para os treze na hora do voto? Não pode, nosso titulo é Brasileiro mais sera que só tem valor na hora de votar, para Governador , Presidente  deputado mais para prefeito nada? Gente vamos olhar para o povo humilde dos treze , Ai esta a indignação de um Serrinhense.