domingo, 29 de julho de 2012

Mulher vitima de depressão já teria tentado suicídio no mesmo açude.


A reportagem do Blog em Busca da Noticia e do Programa Ferraz e o povo, foi até a residencia dos familiares da senhora,  Maria José dos Santos Costa, 60 anos conhecida como ´´Zezé´´ residia na rua do Tamarino Bairro Rua Nova. Perguntamos é verdade que ela estava sendo pressionada por um sobrinho, que segundo informações queria que ela passasse a casa para seu nome, se não tirava - lhe a vida? Não é verdade isso deve ser boatos, minha imã há 6 anos atras já teve depressão um dia ela saiu 1hora da tarde foi pra o açude se jogou no açude foi parar no matadouro, dai o pessoal trouxeram ela pra casa 5:00 horas da tarde eu não sabia que ela tinha ido pra o açude. Ela fez tratamento tomava rívotril , nortríp de 25  depois ela disse que não queria mais tomar os remédios. Ai voltou a depressão e eu já ia leva ela no médico ,essa semana ia levar amanhã.Como foi que a família tomou conhecimento do que aconteceu? Eu tomei conhecimento assim 1:30 da manhã ela não queria comer nada , dei uma sopa pra ela e fui pra minha casa, fica aqui do lado. O povo começou a dizer que tinha uma pessoa no açude , como ela já tinha se jogado da outra vez ai eu já comecei a maldar não mais tá com uma bermuda preta e blusa verde, mais ela não tinha bermuda preta, depois foi que alguém reconheceu e disse mesmo que era ela , mais agente mesmo não sabia que era ela.Então dado a primeira tentativa de suicídio a família acha que ela mesma se jogou? Eu acho , é como eu to lhe contando, a verdade foi essa, Essas foram as palavras da senhora, Maria do Carmo irmã da Dona Zezé , vitima de afogamento no açude do gravatá, na ultima sexta - feira 27 / 7 / 2012